Não há sobreviventes de queda de helicóptero em São Paulo, afirma PM

redacao@aloalobahia.com

A Polícia Militar (PM) informou em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (12) que não há sobreviventes no helicóptero modelo Robinson R44 que desapareceu no dia 31 de dezembro quando partiu de São Paulo em direção a Ilhabela, no Litoral Norte do estado. 

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp

Estavam a bordo o empresário Raphael Torres, 41 anos, a vendedora de roupas Luciana Marley Rodzewics Santos, 45, a filha dela, Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, 20, e o piloto Cassiano Tete Teodoro.

Os corpos dos quatro ocupantes do helicóptero que desapareceu há 12 dias em São Paulo foram encontrados junto à aeronave. "Todos os corpos foram encontrados dentro da aeronave. Todos estão mortos", disse o coronel Ronaldo B. de Oliveira, comandante da Aviação da PM. 

A PM encontrou os destroços em uma mata fechada no município de Paraibuna, no Vale do Paraíba. O aparelho foi localizado pelo Águia 24, da PM. Equipes de resgate estão no local. "Os destroços foram avistados às 9h15, mas não tinha como descer. Precisava de materiais mais especializados. O helicóptero Águia 12 decolou de São Paulo com pessoal especializado e conseguiu acessar a aeronave", explicou o comandante. 

O helicóptero saiu do Campo de Marte por volta das 13h15 do dia 31 de dezembro, com destino a Ilhabela, com o piloto e os três passageiros. 

As buscas estavam sendo feitas pela Força Aérea Brasileira, Polícia Militar, Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros de São Paulo. Durante as buscas, as equipes sobrevoaram a região da Serra do Mar, entre o litoral norte e o Vale do Paraíba, principalmente sobre as cidades de Paraibuna, Natividade da Serra, Redenção da Serra, Salesópolis e Caraguatatuba.

* Publicado por N.R. Com informações da Agência Brasil. Foto: PMSP/Divulgação.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias