Musical "Sonho de uma noite de verão na Bahia" estreia em Salvador

O dramaturgo e diretor João Falcão estreia nacionalmente em Salvador o musical Sonho de uma noite de verão na Bahia, no Teatro Gregório de Mattos, dia 29 de março, às 19h. A curta temporada segue até dia 28 de abril, de quinta a domingo.

O público baiano vai conferir uma versão inédita para a centenária comédia de William Shakespeare que traz sucessos da axé music, adaptada por Falcão, a partir do livro Sonho de uma noite de verão, de Adriana Falcão. No enredo, os reis Titânia e Oberon partem do Olimpo em direção à Terra, para investigar se gente realmente existe, e desembarcam em pleno Carnaval de Salvador.

Na tentativa de compreender o comportamento caótico dos mortais, os seres mágicos acabam se contagiando com a folia e dão inicio a uma série de confusões de encontros amorosos e paixões desencontradas.

No elenco: Alexandre Moreira, Ana Barroso, Ana Mametto, Daniel Farias, Fernanda Beltrão, Fernanda Paquelet, Genário Neto, Igor Epifânio, Jarbas Oliver, Lara Böker, Luiz Pepeu, Marília Castro, Rafael Medrado. Rafa Souza, Yanna Vaz e Viviane Pitaya. Completam a cena os músicos: Carlos Boca, Chocoshow Yuri, Citnes Dias, Felipe Guedes e Nino Bezerra.

Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias