Modo de vida: Drica Quintiliano mostra seu apartamento clean em Salvador e fala sobre infância em abrigo

A primeira vez que a influenciadora digital e modelo Drica Quintiliano, 34 anos, ouviu Milton Nascimento ainda era criança e morava no Lar da Criança, em Salvador. “A diretora Dulce Maria Goulart colocava a mim e meus irmãos para dormir ao som dos vinis da época. Claro, foi paixão à primeira vista. Ficava tão encantada com a voz dele, não conseguia dormir, fica prestando atenção na vitrola e me perguntava quem tá cantando”.

Muitas recordações dessa época e fotos dos seus ídolos, como a modelo e atriz Grace Jones e a cantora Nina Simone, compõem o mosaico que faz as vezes de cabeceira de sua cama. Esse detalhe e outros tantos foram compartilhados por ela para o canal Casa GNT no Youtube em um dos episódios da série documental "Lar: Vida Interior".

Confira postagem no Instagram. 

Com decoração clean, muita luz natural e objetos de decoração coloridos e geométricos, o lugar é seu primeiro apê próprio. Durante dezoito anos, ela morou no abrigo e, quando saiu, teve uma longa caminhada até se encontrar na moda. Além dos objetos afetivos, Drica tem uma vitrola e discos que lembram da sua infância.

Como boa baiana, cultiva uma espada de São Jorge, que para ela representa, força, luta, garra e realizações. “Com a força da espada de Ogum hoje estou aqui e quando entro, fecho a porta, sinto uma paz, tranquialidade. Posso botar a cabeça no travesseiro e dormir”, revela.

Confira o episódio:

 
Foto: Reprodução/Instagram. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES