Modelo baiano de etnia Pataxó, Noah Alef está de malas prontas para a Europa

Depois de estrelar campanhas para a Hering, Renner e Farm, fotografar para editoriais da Vogue e GQ Portugal, desfilar para as marcas João Pimenta, Misci, Isaac Silva, Ponto Firme e Handred Studio na última edição da São Paulo Fashion Week, em novembro, e participar da novela Verdades Secreta 2, o modelo baiano de origem indígena Noah Alef, de 22 anos, já tem seus próximos passos profissionais definidos: ele viaja para a Europa na próxima semana, sem data para retorno.
noah-joao-pimenta O jovem da etnia Pataxó foi descoberto há dois anos, já durante a pandemia, por Vivaldo Marques, que o apresentou à Way Model, de Anderson Baumgartner, onde é agenciado no Brasil. “Ele acabou de assinar contrato com a Next Model de Londres e Milão, com a Uno, em Barcelona e Madri, e com a Model Werk, na Alemanha, para onde está indo agora, em 6 de fevereiro, dar início à sua carreira internacional”, explica o scouter. A temporada inicia em Hamburgo e segue para a capital do Reino Unido.
noah-com-a-mae-alo-alo “Eu me preparei bastante no tempo que estou aqui no país. Trabalhando com os clientes brasileiros, adquiri muita experiência. Meu sonho é modelar para grifes internacionais, como a Dolce & Gabbana e levar mais do Brasil para o mundo”, diz o modelo, que estava em Jequié com a mãe e familiares durante a calamidade provocada pelo excesso de chuvas no interior do estado e foi voluntário no apoio à população de sua cidade atingida pelas enchentes.

Fotos: Cris Vidal, Ag. Fotosite e arquivo pessoal. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias