Missa reunirá devotos para homenagens a Santa Dulce dos Pobres em Salvador

redacao@aloalobahia.com

Como parte das homenagens pelo aniversário de Santa Dulce, uma missa será celebrada nesta sexta-feira (26), às 8h30, no Santuário Santa Dulce dos Pobres, em Salvador. A data marca ainda o aniversário da instituição do Anjo Bom do Brasil, fundada em 26 de maio de 1959.

A missa vai contar com a presença do prefeito de Salvador, Bruno Reis; da vice-prefeita e secretária da Saúde da capital baiana, Ana Paula Matos; da superintendente das Obras Sociais, Maria Rita Pontes; do reitor do Santuário Santa Dulce dos Pobres, frei Ícaro Rocha, além do coordenador nacional e arquidiocesano da Pastoral do Turismo, padre Manoel Filho.

Após a celebração religiosa, o prefeito fará o anúncio da programação da Festa de Santa Dulce dos Pobres, que vai ter atividades diárias, de 1º a 13 de agosto, quando é celebrado o dia litúrgico da primeira santa brasileira.


 
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia e o Twitter @AloAlo_Bahia

Foto: Diego Barreto/G1 Bahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias