Mila Caramelo e Mila Saraiva foram premiadas no Núcleo Destaque 2019

Premiadas pela segunda vez, as profissionais Mila Caramelo e Mila Saraiva celebram o terceiro lugar no Prêmio Núcleo Destaque 2019 com um projeto exclusivo para uma nova unidade de negócios de um escritório comercial no CEO Torre Nova Iorque, na Avenida Tancredo Neves, em Salvador, para um espaço que funcionará como base de reuniões e desenvolvimento de um aplicativo de transporte de um empreendedor baiano.

“Recebemos um briefing para projetar um ambiente empresarial moderno, inovador e descolado, mas que também transmitisse a credibilidade de um escritório de negócios. Para isso, ousamos nos acabamentos, nos revestimentos e no mobiliário”, comenta Mila Caramelo. A sócia, Mila Saraiva, destaca a iluminação em spot, com arandela articulada e pendentes tipo “tubo”. “Esses elementos também contribuíram para a criação de uma atmosfera de vanguarda. Já a recepção ganhou uma tradicional mesa em marcenaria, recoberta com um geometrismo em estrutura metálica. Na sala de reuniões, o DNA contemporâneo se fez presente no teto, nas paredes e principalmente na composição de pendentes sobre a mesa de reunião. E, na sala da diretoria, predominou uma paleta de cores com tons terrosos e preto, harmonizados com diversas nuances de cinza”, descreve.

Tanto capricho realmente merecia o pódium do Prêmio Núcleo Destaque, concurso anual promovido pelo NDB - Núcleo de Design da Bahia com o intuito de eleger os melhores trabalhos de decoração de interiores em 11 categorias distintas. A festa da 21ª edição da premiação reuniu os vencedores e convidados ontem à noite (28), no Cerimonial Rainha Leonor, em Salvador, reconhecendo os melhores projetos do mercado em 2019.

“Estamos muito felizes com a conquista desse terceiro lugar na categoria Comercial Escritório. Essa é a segunda vez que somos premiadas. A primeira foi no segmento Comercial Bares e Restaurantes, com o projeto do Lucca Café, em 2017”, revela Mila Caramelo. "O Prêmio Núcleo é considerado o nosso Óscar baiano. É o reconhecimento e ao mesmo tempo a divulgação do nosso trabalho perante o mercado e as pessoas que se interessam por esse universo”, reflete Mila Saraiva.
 
Foto: Elias Dantas. Siga o insta @sitealoalobahia.
 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias