Medidas mais restritivas são adotadas em Sussuarana e prorrogadas no bairro de Periperi

O prefeito ACM Neto (DEM) anunciou nesta terça-feira (9), a adação de medidas mais duras de combate ao coronavírus em Sussuarana a partir desta quinta-feira (11). Com esta decisão, sobe para seis o número de bairros da capital baiana com ações mais restritivas da prefeitura para impedir o avanço da covid-19. Nesta segunda, o prefeito anunciou a entrada de Itapuã e São Caetano, que se juntaram a Beiru/ Tancredo Neves, Paripe e Fazenda Grande do Retiro. 

"Com estes, fechamos os principais bairros de Salvador com o maior número de casos", afirmou o prefeito. Sussuarana terá, assim como os demais, a suspensão das atividades econômicas iniciamente por sete dias, além de outras ações da gestão, como a realização de testes rápidos e higienização das ruas. 

ACM Neto anunciou ainda a prorrogação das medidas mais restritivas no bairro de Periperi por mais sete dias e afirmou que bairros que tiveram medidas mais duras e saíram da lista estão sendo reavaliados pela prefeitura devido ao aumento no número de casos da covid-19.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias