Mata de São João decreta estado de emergência e anuncia fechamento de espaços públicos

A Prefeitura de Mata de São João publicou decreto que estabelece estado de emergência na cidade e estabelece mais uma série de medidas para enfrentamento ao coronavírus. O decreto foi publicado na última sexta-feira (20).
 
O documento interdita todos os espaços públicos, suspende o funcionamento de academias de ginástica e artes marciais e proíbe a entrada e circulação de ônibus, vans e outros veículos de turismo em todo o seu território.
 
Foram suspensas também, por tempo indeterminado, todas as atividades comerciais e de serviços nas praias, assim com o funcionamento de espaços religiosos.
 
Mata de São João já havia publicado outros decretos ao longo da semana, que suspenderam as aulas das redes pública e particular por 15 dias, cancelaram todos os eventos públicos e particulares para mais de 50 pessoas e suspenderam atendimentos presenciais para diversos serviços públicos municipais.
 
De acordo com o decreto, “aqueles que não cumprirem as determinações ficam sujeitos às penalizações administrativas como multas, interdições, cassação de licenças, permissões e alvarás, dentre outras, sem prejuízo de eventual responsabilização cível e criminal promovida pelos Órgão competentes”.

 
Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias