Marília Mendonça ia comprar jato particular e tinha contrato com a Netflix, revela empresário

A revista Piauí desse mês traz uma entrevista com Wander Oliveira, empresário de Marília Mendonça. Entre as revelações feitas ao jornalista João Batista Jr., o dono da WorkShow contou que a cantora havia tomado a decisão de adquirir seu próprio jato. "Wandão, tá decidido. Não quero mais ficar viajando aí em avião bimotor", disse um dia antes do acidente aéreo que tirou sua vida.

Na matéria, Wander, considerado o mais lucrativo empresário de cantores do Brasil, revelou ainda que a Rainha da Sofrência tinha assinado um contrato com a Netflix, após recusar propostas da Amazon e Globoplay. O canal de streaming vai produzir uma série documental sobre a artista com cerca de 10 episódios.

Outra declaração do empresário foi sobre quanto a cantora estava faturando. Marília recebia de 10 a 12 milhões de reais por mês entre rendimentos das plataformas digitais, contratos publicitários e shows.

Foto: Reprodução/Redes sociais. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@aloalo_bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES