Mariana Xavier está no Sul da Bahia para gravação de filme; aos detalhes

Jornalista, editora de textos e colaboradora do Alô Alô Bahia. | Instagram: @itsnaiana

Mariana Xavier​ está no Sul da Bahia por um motivo especial. A atriz e comunicadora carioca desembarcou na última semana em Arraial d'AjudaPorto Seguro, para gravar o filme "Missão Porto Seguro", produção original da Prime Video. Ela vai passar alguns dias de folga no Rio de Janeiro nesta semana que se inicia, mas volta na sexta-feira (17) para as últimas diárias no estado.

"O filme roda aqui até dia 23. Desta vez não vou para Salvador, infelizmente, porque amo", contou Mariana ao Alô Alô Bahia. A produção do filme original começou oficialmente em setembro. As gravações estão sendo no município baiano e em São Paulo.

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp

Na terça-feira (7), Mariana declarou-se para o estado em publicação nas redes sociais. "Eu amo a Bahia e me sinto amada por ela!", escreveu, ao publicar uma foto com placas que diziam: "Na Bahia a gente é mais feliz. A gente se sente em casa! Tudo por aqui é alegria".

A publicação foi feita no mesmo dia em que a artista curtiu o dia de folga nas gravações ao lado dos atores Érico Brás e Diogo Almeida, que também estão no longa da Prime Video. "Hoje a gente escolheu conhecer a praia de Pitinga, que fica no distrito de Arraial d'Ajuda, em Porto Seguro. Na primeira foto, nós estamos relaxando no rio Pitinga, que ao desembocar na areia da praia forma uma piscina morna de água doce. A praia tem paredões de calcário, coqueiros e falésias altíssimas. Só energia boa!!!", descreveu Diogo.
 

A atriz também publicou um registro em Trancoso. Confira os cliques abaixo.
 


Mais sobre o filme
Além de Mariana Xavier, Érico Brás e Diogo Almeida, "Missão Porto Seguro" tem no elenco nomes como Giovanna LancellottiIgor JansenSophia ValverdeRaphael VincenteMiguel FalabellaAdemara, Marcelo Médici Antonio Tabet, além da participação especial de Sheila Mello e Scheila Carvalho.

missao porto seguro capa 758x570
Dirigido por Cris D’Amato, o filme contará a história de Denise (Giovanna Lancellotti), uma policial desajeitada de 30 anos que se infiltra em uma viagem de formatura de colégio em busca de informações que a ajudem a desmantelar uma organização criminosa. 

Depois de ser afastada da operação pelo delegado responsável, que é seu próprio pai (Miguel Falabella), Denise decide arriscar seu emprego e embarcar para Porto Seguro, Bahia, onde vai se passar por uma adolescente para conseguir informações privilegiadas. 

Ela terá a ajuda de Babi (Ademara), que tem a mesma idade dela, mas, no fundo, nunca cresceu. Ao mesmo tempo que aprofunda a investigação, Denise vive uma adolescência tardia cheia de emoções.

Malu Miranda, head de Conteúdo Original para o Brasil do Amazon Studios, exalta a gravação de obras além do eixo Rio-São Paulo. "É gratificante poder filmar em lugares fora do Rio e São Paulo, algo que reforça o comprometimento do Prime Video em trazer diversidade para seu catálogo, além de mostrar a riqueza do nosso país para o mundo. 'Missão Porto Seguro' é um filme de ação divertido em que esperamos que nossos clientes tenham uma ótima experiência assistindo".

O filme é produzido pela Glaz Entretenimento. O roteiro é de Denis Nielsen, Nathalia Cruz, Cris Werson, Vitor Brandt e Leandro Soares.

Fotos: Reprodução/Redes Sociais.

​​Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES