Marcell Moraes: “O pior candidato é o que não defende nenhum tipo de bandeira”

O vereador Marcell Moraes, candidato a deputado estadual, é um dos políticos que mais está investindo em publicidade. Sua campanha é rica em santinhos, panfletagens e placas. A seguir, ele comenta sobre o assunto:

Alô Alô Bahia – O senhor não está gastando muito dinheiro em sua campanha?

Marcell Moraes – Não é tanto dinheiro assim que você gasta. Minha campanha é uma campanha ideológica. Eu tenho muita ajuda de amigos, de pessoas que amam os animais, de pessoas que amam o meio ambiente. Então, as doações vêm daí... De pessoas do bem, que querem lutar por um mundo melhor.

Alô Alô Bahia – E os santinhos? O senhor concorda que faz muita sujeira?

Marcell Moraes – Infelizmente para mudar as leis, a gente precisa colocar pessoas boas lá dentro... Cada santinho que você gasta numa campanha são árvores derrubadas. Mas, os ambientalistas precisam disputar... A gente tem que vencer as eleições para colocar as idéias em prática. É dar dois ou três passos atrás em uma eleição, para dar dez ou vinte na frente, logo após...

Infelizmente, em nosso país ainda não existe uma reforma eleitoral digna. Então, enquanto isso, a gente tem que entrar na disputa. Eu sou contra santinho. Eu acho que já deveria ter mudado. Campanha eleitoral deveria ser apenas televisão e aí, você daria oportunidade a todos os candidatos.

Alô Alô Bahia – Qual recado o senhor deixaria para a sociedade?

Marcell Moraes – A poluição visual é terrível, mas a sociedade tem que entender. São apenas três meses de campanha. Muitas vezes, a gente precisa passar por esse momento para colocarmos pessoas boas lá dentro. O pior é o candidato que não defende nenhum tipo de bandeira, que não coloca placas nas ruas e que compra votos. O candidato que aparece, que mostra sua cara, que tem voto de opinião, esse sim quer mudar seu estado, quer mudar sua cidade. Ah! A sociedade precisa participar mais dos debates, precisa acompanhar de perto.

Foto: Reprodução.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias