Marca Tania Bulhões estará presente em evento empresarial de fim de ano do Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

O tradicional evento de final de ano do Alô Alô Bahia vai reunir, na próxima segunda-feira (12), no restaurante Amado, marcas de prestígio como a Tania Bulhões, que em 2021 apostou fortemente no mercado baiano, abrindo diversas unidades, não só em Salvador, mas em destinos disputados como Trancoso, no sul do estado.

No badalado balneário, a marca especializada em tableware, perfumaria, skincare e listas de casamentos abriu uma loja recentemente. A operação funciona no Quadrado, região charmosa que concentra unidades de grandes marcas. Em Salvador, a Tania Bulhões está nos principais shoppings: o Barra e o Salvador.
HnxMP5b.md.jpg
Empresa brasileira com mais de 30 anos de atuação no mercado, a Tania Bulhões trabalha com produtos autorais, que destacam a essência da arte brasileira. Tudo a ver com os temas do Almoço de Negócios do portal esse ano: sustentabilidade, cultura, diversidade e inclusão.

O evento será prestigiado por cerca de 200 convidados, entre lideranças, empresários, executivos e agentes de transformação, e contará com uma palestra de Mariana Lisbôa, líder global de Relações Corporativas da Suzano, maior empresa de celulose do mundo, além de uma exclusiva apresentação da cantora Bebel Gilberto.
HnxhAhv.md.jpg
 Maior portal social e empresarial do estado, o Alô Alô Bahia possui o compromisso de ser protagonista de grandes debates da atualidade, promovendo eventos empresariais de grande relevância e impacto na sociedade.

 Nos últimos meses, o site realizou encontros com o publicitário Nizan Guanaes e o historiador Leandro Karnal e, ao lado do Jornal CORREIO, organizou o I Fórum ESG da Bahia, que contou com a participação de especialistas com ampla experiência em questões ambientais, sociais e de governança corporativa. 

O almoço do Alô Alô Bahia terá patrocínio do Sebrae Bahia, XP Private, Guebor Toyota, Moura Dubeux, Circuito G10, Tania Bulhões, Clínica Carolina Dias, Laboratório Sabin, Mosello Lima Advocacia, Escola Concept Salvador e Petrobahia; apoio da TD Produções, Fernanda Brinço, Uranus 2, Amavi Assessoria, Restaurante Amado, Jornal CORREIO e Hiperideal e apoio institucional da Prefeitura de Salvador.
HnxvmJV.md.jpg
Fotos: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia
 
 

NOTAS RECENTES