Marca baiana Amávia lança linha de produtos para cuidados com fios descoloridos

Keraplex é o nome da linha para cuidados com os cabelos que a marca baiana Amávia lança, na próxima quinta-feira (08/07), a partir das 17 horas, na Maison Clara Glasso Bistrô – Alameda dos Sombreiros, 1110 – Pituba. Durante o coquetel serão apresentados os novos produtos, desenvolvido especialmente para fios descoloridos, de uso pré e pós descoloração. 

Considerada um verdadeiro SOS para os cabelos, a linha foi desenvolvida há dois anos por Emerson Barbosa, diretor Químico da empresa. “A Keraplex passou por diversos aperfeiçoamentos e testes com resultados comprovados durante o período”, garante. 

A Keraplex é composta por xampu, condicionador, máscara hidratante, proteína líquida e fluido anti-emborrachamento. "A sua composição é amino-proteica, com 21 aminoácidos e lipídio natural, para repor tudo que foi perdido. Envolve os fios proporcionando alinhamento, selagem das escamas e muita vida", diz a Amávia.

Além da novidade, a marca baiana fundada em 2011 oferece mais de 20 linhas, todas elaboradas com ativos especiais: Carviar Supremo, Equilíbrio, Gloss Matizador, Máscara Tonalizante, Make Curl adulto e Kids, Liso Nobre, Linha Homem, Cacho Sublime, Evoluty e Loiras Deslumbrantes, entre outras. 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias