Maitei Hotel anuncia retomada das atividades em outubro com novidades

Após um período de atividades suspensas por conta da pandemia do novo coronavírus, o Maitei Hotel, localizado em Arraial d’Ajuda, anuncia sua reabertura para 1º de outubro. “Além de apoiar e participar de ações solidárias em prol da comunidade nesses dias difíceis, aproveitamos esse longo período de distanciamento para promover pequenas obras de manutenção, tornando o nosso hotel ainda mais aconchegante”, diz a proprietária Érika Sanches.

Entre as novidades para a reabertura, a empresária conta que foram adotados os protocolos de higiene e sanitização recomendados pelas agências sanitárias e pela Organização Mundial da Saúde. As medidas foram compiladas em um manual do Circuito Elegante (um seleto grupo de meios de hospedagem e restaurantes do qual o hotel é integrante), que conta com a chancela da Unilever e certificou o Maitei com o selo Safe & Clean.

Além dos cuidados sanitários, o exclusivo hotel-boutique também está investindo em novas parcerias para oferecer ainda mais possiblidades de se desbravar a natureza quase intocada desse verdadeiro paraíso e prepara uma novidade gastronômica. É que a chef Fernanda Possa desenvolveu uma receita especial para a reabertura que, além de valorizar a culinária local, também contribui com os pequenos produtores e pescadores. Trata-se de um suculento badejo ao molho de camarão acompanhado de aligot de banana-da-terra e farofa crocante de tapioca com manteiga de garrafa, que vai enriquecer o cardápio do local a partir de outubro.


 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias