Maiara e Maraísa perdem o direito de serem “Patroas” para cantora baiana

redacao@aloalobahia.com

Deu ruim para as “patroas” Maiara e Maraísa. Tanto a dupla quanto o escritório que cuida de suas carreiras, o WorkShow, foram proibidos pela justiça da Bahia de usar a marca no projeto que também envolvia Marília Mendonça.
 

Isso aconteceu porque a cantora Daisy Kelly Soares Santos moveu um processo na 2ª Vara Empresarial de Salvador, alegando que,desde 2013, se apresenta como “A Patroa”, e que o nome foi registrado no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), em 2017. 
 

Caso a famosa dupla sertaneja e seus empresários insistam na utilização da marca, uma pena de R$ 100 mil será aplicada.
 

Segundo informações do colunista Lucas Pasin, do UOL, Daisy teria procurado Wander Oliveira, empresário de Marília Mendonça, quando descobriu que eles planejavam usar a marca. Daisy, então, foi informada que seria apenas para um único show.
 

O problema é que o show “As Patroas” virou um projeto grande, com direito a CD, e ganhou ainda mais notoriedade por ser o último projeto inédito lançado por Marília Mendonça antes de morrer. 
 

Até o momento, Maiara e Maraísa e representantes da WorkShow não falaram sobre o assunto. Vale lembrar que, no início desse ano, a turnê “das patroas” foi cancelada por causa da tragédia que aconteceu com Marília em novembro de 2021, após um acidente aéreo.
 

Fotos: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias