Magnólia Papelaria inaugura unidade no Salvador Shopping

A Bahia recebeu, nessa quinta-feira (15), uma das principais marcas voltadas para a arte do cotidiano em papel do país. A Magnólia Papelaria chega ao L1 do Salvador Shopping com seu modelo inovador de quiosque interativo recheado com centenas de itens voltados para a organização pessoal, que vão das desejadas brush pens aos planners mais funcionais – seu carro-chefe, tudo para atender ao público soteropolitano que ama esse universo criativo.
 
A novidade vem pelas mãos do médico Luís Martinho e de sua esposa Rosana Martinho, que são apaixonados por papelaria e pela marca, que tem coleções próprias, produtos divertidos, atemporais e funcionais. “Desde que conhecemos a Magnólia Papelaria, passamos a ter como objetivo trazê-la para Salvador. Todo fim de ano, eu saía em busca de um caderno para usar em minhas anotações do ano seguinte e não encontrava nada fora do comum até ter acesso aos produtos da marca, que tem uma metodologia de organização e produtividade com a qual nos identificamos de imediato”, explica.
 
A unidade de Salvador é a primeira da Magnólia na Bahia e a sétima no Nordeste. No total, a rede está presente com 52 quiosques nos principais centros comerciais de todas as regiões brasileiras oferecendo produtos que se tornaram febre nacional por agradarem diferentes estilos. “O perfil do público soteropolitano dialoga com a proposta da Mag e, por isso, a expectativa da marca é contribuir com a retomada da economia local”, explica Igor Vendas, diretor comercial da empresa.
 
“Já estávamos oferecendo o serviço de delivery em Salvador e agora desembarcamos oficialmente na capital baiana. Estamos ao lado dos nossos clientes para facilitar essa nova dinâmica da realidade, seja no modelo home office ou oferecendo um upgrade na organização das reuniões, na agenda e rotina nesse novo normal”, acrescenta o executivo da marca criada em 2018, na capital federal.
 
“Adquirir um produto da Magnólia é ter uma experiência diferente das papelarias normais. Nosso objetivo é dar prazer aos clientes e torná-los novos Maglovers”, comenta Luís Martinho, que trouxe a franquia para Salvador já com planos de expansão. “Foi uma forma de movimentar a economia e gerar empregos nesse momento de retomada. Nossa ideia é crescer a marca na cidade e aproximá-la de um número maior de pessoas”, conclui.
 
Foto: Alô Alô Bahia. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias