Luiza Helena Trajano desembarca em Salvador. O motivo? Vem ver!

Uma das maiores e mais ativas empresárias do país, Luiza Helena Trajano, do Maganize Luiza, vai desembarcar em Salvador, no próximo dia 08, para participar da fundação do Grupo Mulheres do Brasil Núcleo Bahia.
 
A abertura do evento, no Cerimonial Rainha Leonor-Pupileira, será realizada pela própria Luiza, que é a presidente do Grupo, e marca o plano de expansão da entidade, formada por mais de dezessete mil lideranças femininas. “As mulheres têm provado sua capacidade por meio de muito esforço e dedicação, mas ainda há barreiras a serem vencidas, como o preconceito e a violência”, nos disse a empresária.
 
O Grupo Mulheres do Brasil possui o objetivo de envolver a sociedade civil, governos, empresas e organizações em ações que estimulem a participação e o protagonismo feminino em áreas estratégicas para o país. Por aqui, o Núcleo Bahia será liderado pela jornalista Virgínia Paschoal e pela advogada Ana Clara de Carvalho Pallowski. As duas, inclusive, atentam para a vocação da Bahia em acolher e trabalhar pelo bem comum. “Irmã Dulce nos deixou um legado com obras assistenciais que atendem a população em geral. O baiano deseja contribuir para uma realidade melhor”, completaram.
 
Foto: Henrique Padilha. Siga o insta @sitealoalobahia
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias