15 Jan 2021
Luciano Huck compartilha convocação de panelaço contra governo Bolsonaro: 'Brasil sufocado'

Em outra publicação, Huck ainda avalia o momento do país. "Isso é consequência, sim, da irresponsabilidade, da ingerência, da descoordenação, da falta de respeito, da negação da ciência, de todos os absurdos e maluquices que a gente viu, ouviu e leu de como as autoridades brasileiras vêm tratando a crise da covid-19", destaca.
Nesta manhã, ele disse que se sente de mãos atadas por conta das dificuldades logísticas para concluir alguma ação de doação, no que se refere aos cilindros de oxigênio. Ele citou como complicador o fato de que os cilindros não podem ser transportados em aviões comerciais. Também disse que cada cilindro carrega pouco oxigênio.
Mesmo quem quer ajudar esta da mãos atadas. Que tristeza. #SOSAMAZONAS pic.twitter.com/LMt4ze6Sps
— Luciano Huck (@LucianoHuck) January 15, 2021
"Eu tenho uma relação muito forte com Amazonas, já gravei muito lá. Gosto do povo, das comunidades ribeirinhas, gosto dos índios, gosto das cidades potentes do Amazonas. Estou desde ontem tentando ver como a gente pode de fato ajudar. A sensação é que lá no Amazonas as pessoas estão se sentindo asfixiadas, e os pacientes estão de fato. E a gente aqui, olhando de fora e querendo ajudar, é uma situação de impotência horrível, parece que a gente está de mãos atadas", disse Huck.
"Nós, pelo que eu entendi, podemos apoiar as ONGs que estão fazendo acolhimento às famílias dos pacientes. É muito difícil", disse, afirmando que vai continuar buscando formas para ajudar.
Foto: Reprodução. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia.