Luan Santana faz live do Pantanal para arrecadar fundos a entidade protetora do bioma

Engajado em causas sociais, Luan Santana, nascido em Campo Grande (MS), tem se movimentado de todas as formas para ajudar o Pantanal, que enfrenta estragos irreparáveis causados pelas queimadas dos últimos meses. 

O cantor, que já promoveu leilão, escreveu música, lançou clipe e idealizou produtos para sua marca, vem incansavelmente lutando por uma das maiores extensões úmidas contínuas do planeta.  

No próximo domingo (22), uma nova ação do artista: a partir das 17h, ele transmitirá, diretamente do Rio Paraguai, seu show virtual que consiste, também, em arrecadar fundos ao movimento ‘O Pantanal Chama’, idealizado por ele e pela Ideas Promoções, para ajudar o Instituto SOS Pantanal, que atua na conservação e defesa do bioma.  

“Eu e minha família sempre gostamos de pescar e de estar em contato com os animais. Minha vida sempre foi ao lado deles, tanto que, se eu não fosse cantor seria biólogo. Faria Biologia, que era uma matéria que eu curtia mais na escola. Vou ao Pantanal desde quando eu era criança. Meu universo lúdico sempre foi real. Não virei biólogo, mas, com a música, ajudo a causa”, declara Luan. 

Os internautas poderão acompanhar tudo através das redes do cantor e também do canal National Geographic.
 

 Foto: reprodução/Instagram. Siga o insta do @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES