Lore Improta participa de live com o Alô Alô Bahia nesta quinta-feira (12)

A dançarina Lore Improta é a próxima convidada especial do bate-papo ao vivo promovido pelo site Alô Alô Bahia. A nona edição do Alô Alô Convida*, que tem apresentação do jornalista Pedrinho Figueredo, acontece nessa quinta-feira (12), a partir das 20h, no Instagram do @sitealoalobahia.
 

Formada em Publicidade, a soteropolitana Lorena Improta começou a carreira aos 9 anos dançando em um grupo infantil ao lado de Carla Perez. Logo após, aos 13, a loirinha participou de um grupo de aulas de “swing baiano” em academias da cidade. Desde então, não parou mais de dançar.
 

Antes de ser uma das ganhadoras do concurso “Bailarina do Faustão”, na TV Globo, em 2015, onde permaneceu por dois anos, fez intercâmbio no Canadá. Por lá, se profissionalizou com aulas de Jazz e Hip Hop e, em 2014, integrou um grupo de dança, no qual participava da coreografia de diversos ritmos musicais.
 

Hoje influenciadora digital, apresentadora e artista infantil, tem um canal no YouTube com mais de 3 milhões de seguidores, e também possui projetos como o “Show da Lore”, “O Fantástico Mundo da Lore” e “Bailinho da Lore”, no qual roda o Brasil levando alegria, música e dança para todos os públicos.

 Além dos projetos próprios, Lore, que namora o cantor Léo Santana, hoje faz parte do casting oficial do canal GNT apresentando o programa “Me Deixa Dançar”, ao lado de Justin Neto.

O Alô Alô Convida* já recebeu nomes como a modelo, apresentadora e atriz Adriane Galisteu, que revelou três sonhos não realizados por Ayrton Senna; o jornalista Bruno Astuto, que se declarou para Ana Maria Braga e recebeu esse carinho de volta; ACM Neto, prefeito de Salvador; Astrid Fontenelle, apresentadora e jornalista; Claudia Leitte, cantora; Sig Bergamin, um dos maiores arquitetos do país; o empresário e coreógrafo Fabio Duarte, CEO da FitDance; e o influenciador e bombeiro JP Gadêlha.

Foto: Danilo Borges. Siga o Insta @sitealoalobahia.

 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias