Lírios! Morre o empresário Raymundo da Fonte

Em decorrência de complicações provocadas pela covid-19, faleceu na tarde desta quinta-feira (7), em Recife, aos 99 anos, o empresário pernambucano Raymundo Luiz Cavalcanti da Fonte, fundador da Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte. O empresário deixa a esposa e 8 filhos, 45 netos e mais de 80 bisnetos.

Em sua história de empreendedorismo, Raymundo da Fonte deixa como legado uma empresa referência no mercado, com 74 anos de história, cerca de 2.700 funcionários, 5 fábricas, espalhadas nos estados de Pernambuco, Bahia, Ceará, Pará e Rio de Janeiro, que produzem mais de 350 produtos de limpeza, higiene pessoal, condimentos e inseticidas, que, desde 1946 fazem parte da vida da família brasileira. 

O sepultamento será restrito à família e seguirá todos os protocolos orientados pelos  órgãos de saúde e vigilância sanitária.


 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias