Library – edição extraordinária

Atendendo ao clamor público, em choque nas redes sociais, este chic site abre sua excelente biblioteca, lugar perfeito para se fazer uma boa leitura, e mostra como fazê-lo com classe e elegância. Em edição extraordinária. Pára tudo!


Madame é a prova viva que os pequenos frascos escondem os piores venenos. Baby face, Madame vira uma pomba-gira quando resolve liberar sua energia interior. Qual hiena, Madame gosta do sangue dos fracos e dos moribundos e sente o cheiro forte dos feridos de morte. Êh! Madame.


Madame gosta de dar conselhos, sobretudo a quem não os pede. Madame gosta muito da letra, da língua pátria, do vernáculo. Madame ama a língua mãe, mas a língua parece não gostar muito dela. Ela costuma tratar pessimamente a última flor-do-lácio nos seus comunicados.


Madame, um conselho pra você que os distribui tanto e tão desnecessariamente: o mundo dá muitas voltas. O que hoje é, pode já não ser. São Paulo ensina que o que está de pé, cuide pra não cair. É virtuoso ter compaixão, Madame. Não importam os defeitos alheios; importa mais a nossa bondade. Não chute quem está alquebrado ou caído no chão; cada um sabe bem sua própria dor. 


Melhore Madame!




Foto: Reprodução. 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias