Justiça Eleitoral baiana lamenta falecimento de Edmilson Jatahy Fonseca

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, lamentou, nesta segunda-feira (28), o falecimento do desembargador Edmilson Jatahy Fonseca. Magistrado, que é pai do vice-presidente da Corte Eleitoral baiana, morreu às 7h30, no Hospital Aliança. O sepultamento, conforme familiares, será amanhã (29), às 10h, no cemitério Campo Santo, na Federação.

O desembargador Rotondano comentou a morte do colega que, de acordo com o presidente do TRE-BA, “deixa a marca inatingível de magistrado probo, íntegro, um grande pai, amigo e companheiro. Deixa um legado de grandes ensinamentos e a certeza de que cumpriu com muita retidão e denodo seu papel de juiz”, afirmou. O vice-presidente do TRE baiano, desembargador Jatahy Fonseca Júnior, cancelou compromissos previstos para a semana.
 
O desembargador Edmilson Jatahy Fonseca exerceu a vice-presidência do Eleitoral baiano entre os anos de 1996 e 1998. Durante o período, também ocupou o cargo de corregedor eleitoral. Foi ainda presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) no biênio 1998/2000.

Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias