Justiça do Trabalho determina posse da chapa vencedora nas Eleições do Sindimed-BA

Nesta segunda-feira, 30 de abril, a Justiça do Trabalho sentenciou o cumprimento dos resultados das eleições do Sindicato dos Médicos da Bahia - Sindimed-BA. A ordem judicial determina que “os membros da Chapa 2, que concorreram às eleições realizadas nos dias 20 a 22 de março de 2018 assumam a gestão e a direção da entidade, a partir de 01 de maio, pelo prazo máximo de 4 anos”.
 
O juiz determinou que a Chapa 2 seja empossada, devido à robustez das provas que foram apresentadas no pedido da liminar. Em cumprimento ao que foi legalmente definido, os representantes da diretoria eleita estarão na sede do Sindimed-BA, na Rua Macapá, em Ondina, para cumprir o início da nova gestão, no primeiro dia útil, 2 de maio, às 8 horas da manhã.
 
A Chapa 2, que liderou a preferência dos médicos, tem como presidente Ana Rita de Luna Freire Peixoto, cirurgiã crânio maxilofacial. Após a apuração dos votos que revelou a chapa vencedora, a comissão eleitoral tinha se desfeito, em uma tentativa de anulação das eleições e convocação de um novo pleito. A liminar publicada nesta segunda-feira, 30 de abril, assegura a posse da Chapa 2.
 
“A Justiça determinou o respeito ao pleito que resultou nos votos da maioria dos médicos do Estado. A partir de agora, vamos seguir naturalmente com as ações em prol da entidade e da categoria, para que o Sindimed-BA cumpra seu papel”, afirma a Presidente eleita, Ana Rita de Luna Freire.
 
Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias