Jantar marca a madrugada de sábado!

Esqueçam tudo o que vocês ouviram falar sobre noite de buxixo. Nada se compara ao furacão Vanessa da Mata ao chegar no Soho, por volta de 01:30h, com uma entourage daquelas. Ela vestia um longo com cara de Dudu Bertholini e optou por sentar em mesa na varanda. O restaurante que já estava meio vazio por conta do horário trancou aquela imponente porta azul e ali ninguém mais entrava. Expediente encerrado e Vanessa livre, leve e solta, conversava discretamente com o seu séquito. Ficaram por lá até tarde apreciando as delicias da culinária nipônica.

 Já em outra mesa, Nossa Senhora protetora dos cartões de crédito fiscalizava a saída de champanhes. Eram garrafas por cima de garrafas e quem abomina esse movimento, era capaz de ter um piripaque daqueles.

 Sendo assim, o Alô Alô Bahia aproveita e adverte: Nada de ficar criticando quem gosta de torrar dinheiro explodindo rótulos franceses. Digam o que disserem, achem o que acharem, mas que é divertido é e que cada um sabe até onde por ir, ah, isso sabe. E se não sabe, o gerente do banco tá aí para lembrar... Uma loucura, hein?

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias