Ivete Sangalo comanda virada de ano na Boca do Rio com músicas de novo projeto

Pelo terceiro ano consecutivo, Ivete Sangalo comandará a contagem regressiva para celebrar a chegada do ano novo em mais uma edição do Festival Virada Salvador, que acontecerá na orla da Boca do Rio. No dia 31, a artista subirá ao palco da Arena Daniela Mercury após as apresentações de Lincoln & Duas Medidas, Dennis DJ e Léo Santana. O primeiro show do dia está marcado para começar às 18h.

A cantora baiana, que é considerada uma das principais vozes da música brasileira, promete agitar o público trazendo um repertório de altíssimo astral, fruto do projeto Live Experience, lançado em abril deste ano. Haverá canções novas como “Gota no Oceano” e "Lambada de Delícia”, além de sucessos já conhecidos como “Dalila” “No Groove” “Teleguiado”, "Levada Louca”, “Festa”, entre outros.  A música “O Mundo Vai”, aposta para o verão, também estará no setlist.

Como tem acontecido nos últimos anos, quando o relógio bater meia-noite, Ivete vai festejar junto com o público a chegada de 2020 em mais um momento memorável de espetáculo de queima de fogos.

“É uma alegria e privilégio poder cantar durante a virada do ano para a cidade que é minha casa há tanto tempo e que amo demais! Vamos começar 2020 com toda energia que mainha puder compartilhar”, comemora a artista.

Para Ivete, o Festival Virada Salvador se consolidou como um dos principais eventos do calendário baiano. “Poder desfrutar de um final de ano, de uma festa de réveillon, num lugar desse, acho muito bacana e muito maravilhoso. É uma ideia que fortalece o turismo da Bahia”, acredita.


 Programação – Depois de Ivete se apresentar no palco da Arena Daniela Mercury, quem estiver no local poderá curtir os shows da dupla Jorge e Mateus e de Xand Avião. No dia seguinte (1º de janeiro), o Festival Virada Salvador terá Danniel Vieira, Ilê Aiyê, Daniela Mercury, Olodum e Saulo.
 
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias