Ivete e Daniel Cady curtem dia de praia e romantismo em Trancoso

redacao@aloalobahia.com

A cantora Ivete Sangalo e o nutricionista Daniel Cady curtem dias de descanso, diversão e, claro, chamego em Trancoso, um dos destinos mais românticos do Brasil. Na tarde desta segunda-feira (18), ele publicou fotos nas redes sociais da ida à praia com a amada. Numa delas, aparece carregando a esposa, em pose mais alegrinha, e noutra abraçado com ela, de costas, num clique mais conceitual. 

Ivete-Sangalo-e-Daniel-Cady-em-Trancoso-foto-Instagram3

O rolé por Trancoso tem também momentos de badalação noturna, como Alô Alô Bahia vem mostrando nos últimos dias. Na sexta-feira (15), Veveta surpreendeu os fãs ao cantar no restaurante Cantinho Doce, no Quadrado, junto com Elba Ramalho, moradora símbolo do badalado distrito de Porto Seguro, e Rogério Flausino, do Jota Quest.

A viagem da família Sangalo-Cady a Trancoso, onde está hospedada numa mansão, visa mais o descanso, após Mainha vencer uma maratona que envolveu as gravações do Música Boa Ao Vivo, para o Multishow, e o The Masked Singer Brasil, na TV Globo, ambos comandados com maestria pela mamãe de Marcelinho Sangalooutro que tem causado nessa viagem – e as gêmeas Helena e Marina.

Fotos: Reprodução. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias