IT Forum, maior evento de tecnologia da América Latina, terá edição em Salvador

redacao@aloalobahia.com

Na manhã desta quarta-feira (6), o prefeito Bruno Reis recebeu o CEO da IT Mídia, André Cavalli, responsável pela realização do IT Forum, maior evento da Indústria da Tecnologia da América Latina. Pelo progresso da reunião, que contou com a participação do presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, é garantido que uma das próximas edições aconteça em terras soteropolitanas.

O IT Forum reúne anualmente mais de 1,2 mil participantes, entre empresários, CEOs e CIOs  do segmento da tecnologia. "Além de discutir a realização e a magnitude do evento, a reunião serviu para discutir oportunidades de investimento e inovação em projetos ligados ao setor. O nosso objetivo é em breve tornar Salvador um dos principais destinos tecnológicos do país", ressaltou o prefeito.

Estavam presentes ainda na reunião a CEO da Zum Brazil Eventos, Tuca Zamaroni, e Bruno Portela, diretor de operações da agência, que é responsável pela produção do evento.
jlOg07.md.jpg
Fotos: Valter Pontes. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias