Notas


14 Fev 2020

Isidório ironiza declaração de Paulo Guedes e diz que ministro está com 'tchutchuca vírus'

Isidório ironiza declaração de Paulo Guedes e diz que ministro está com 'tchutchuca vírus' O  icônico deputado federal Pastor Sargento Isidorio (Avante) voltou a causar polêmica nesta semana. Após declaração do ministro Paulo Guedes sobre o preço do dólar, Isidorio disse que o chefe da pasta da Economia só pode estar com a doença "Tchutchuca vírus". Guedes disse que, com dólar baixo, "até empregada doméstica estava indo para a Disney". 

"O senhor, Ministro, está na Esplanada para ajudar o Presidente Jair Bolsonaro a governar bem o Brasil e não para ofender e destilar ódio. Peça perdão e trabalhe pelo país! Ao invés disso, o senhor usa os potentes microfones do Ministério da Economia para insinuar que viagens internacionais não são para os trabalhadores mais humildes da Nação. Não aceitamos suas amarras preconceituosas", disse.

Isidorio ainda criticou Paulo Guedes por chamar servidores públicos de parasitas. "Parasita é o senhor. Tanto ódio contra os servidores e as empregadas domésticas só pode ser uma doença: Tchutchuca Vírus", ironizou.

 
Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia.