Isidório Filho copia projeto do pai e também quer proibir exposição de crianças e adolescentes a "danças eróticas"

O deputado estadual Pastor Isidório Filho (Avante) apresentou um projeto de lei para proibir a exposição de crianças e adolescentes a danças eróticas, "com ou sem letras musicais pejorativas, com duplo sentido, que estimule, incentive ou faça apologia à sexualização precoce no âmbito de escolas públicas ou privadas". A proposta é idêntica à apresentada pelo pai dele, o deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante), na Câmara. 

Tanto o projeto de lei quanto a justificativa estão com as mesmas palavras. Assim como o pai, o filho cita as músicas "De Quatro", do cantor Robyssão, "Rala A Tcheca No Chão", do grupo Black Style, e "Lei do Retorno", de MC Don Juan e MC Hariel. 

"Não precisamos de análises técnicas para definirmos como criminosas e abomináveis tais letras torpes e com víeis obscenos, que findam desrespeitando não somente as crianças e adolescentes, mas também a maioria absoluta das famílias que não concordam e não aceitam esse modelo de nação cabaré, país com escolinha de prostíbulo autorizado", dizem pai e filho nos seus projetos.

Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias