Idosa de 107 anos vence a covid-19 na Bahia

Aos 107 anos de idade, a aposentada Antônia de Jesus, mais conhecida como dona Belinha, tem um motivo bem especial para comemorar. É que ela e outras quatro pessoas da família, residentes de Aramari, na Bahia, se recuperaram da covid-19.

Tudo começou quando a idosa sentiu fraqueza no corpo e, ao ser avaliada em casa por um médico e uma enfermeira, teve o diagnóstico confirmado. "Eu senti dor nas pernas, dor nos braços, a cabeça doía, só queria dormir, queria deitar toda hora. Graças a Deus estou me sentindo bem", relatou. A família se tratou de casa e não houve necessidade de internação.

A filha da idosa, Adalice Bispo, o marido e os dois filhos dela também foram infectados. Trabalhando como empregada doméstica, a suspeita é que Adalice tenha sido contaminada na casa onde trabalha, onde a patroa também foi diagnosticada com o novo coronavírus. 


Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias