Hotel no Litoral Norte da BA inaugura ala premium após investimento de R$ 15 milhões

redacao@aloalobahia.com

O Vila Galé Mares acaba de investir R$ 15 milhões na construção de uma ala premium com chalés e apartamentos renovados e na construção de um parque aquático integrado ao clube infantil Nep. As novas alas serão inauguradas na próxima quarta-feira, 30 de novembro, durante coquetel com o presidente e fundador da rede Vila Galé, o empresário Jorge Rebelo de Almeida. O evento contará com cobertura do Alô Alô Bahia.

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp

O resort está localizado na praia de Guarajuba, a 60 quilômetros de Salvador e a uma dezena de quilômetros da Praia do Forte. Sem considerar a nova ala, hoje o empreendimento possui 432 apartamentos, 95 chalés e 49 suítes, cinco restaurantes, 6 bares, Satsanga Spa, com piscina interior, sauna, piscina de hidromassagem, banho turco e inúmeras salas para massagens e tratamentos estéticos.
JoPlwYX.md.webp
Sobre o Grupo Vila Galé

A Vila Galé é a maior rede de Resorts do Brasil e o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A. 

A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com 42 unidades hoteleiras: 31 em Portugal (Algarve, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Oeiras, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro, Açores e Madeira), 10 no Brasil (Rio de Janeiro, Fortaleza, Cumbuco, Salvador, Guarajuba, Pernambuco, Touros, Angra dos Reis, São Paulo e Alagoas) e um em Cuba (Cayo Paredón Grande). 

Foto: Divulgação.

​Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

 

NOTAS RECENTES