Horóscopo da semana: de 29 de abril a 05 de maio. Vem ver!

Lua Nova no dia 4, sábado, 19h47, lua associada à fertilidade da terra, Sol e Lua em Touro. A semana é um convite à reflexão sobre a importância do trabalho em nossas vidas e a valorização das riquezas que possuímos. Para obtermos segurança material nesse mundo, devemos aprimorar as riquezas interiores que possuímos. Aprimorar nossos dons e talentos nos traz mais segurança e chances de obter o conforto necessário para uma vida tranquila.

Áries – Amizades também enfrentam testes ao longo da vida, pois o tempo traz experiências diferentes e os amigos podem se afastar. Mas se existir um desejo verdadeiro de manter o vínculo, o sentimento permanece e não faltarão oportunidades de voltar a estreitar a relação. Procure os antigos amigos e fortaleça o elo de confiança e carinho que existe entre vocês.

Touro – Você está experimentando sentimentos novos. Isso significa que não é mais a mesma pessoa que foi até agora. Não precisa se assustar. A vida exige mudanças e você vai se adaptando e se esforçando para corresponder ao que a vida pede. Não planeje o tempo todo, mas deixe-se surpreender pela vida, estando de coração e mente abertos ao desconhecido.

 Gêmeos – Será que vale a pena entrar em discussões ou debates acalorados? Depende do tema, das pessoas envolvidas e do contexto em que tudo acontece. Se for para azedar um final de tarde com os amigos, é melhor segurar e não comentar que pensa de modo diferente. Ninguém vai concluir nada e é melhor aproveitar a boa companhia do que criar polêmicas!

Câncer – Boa fase para organizar as finanças e cuidar melhor da saúde. Tente reaproveitar tudo o que pode ser reciclado em sua casa. Evite precisar fazer novas compras. Converse com os vizinhos e promova bazares para troca de objetos. Para a saúde, tente caminhar mais, evite elevadores e pegue a escada, trazendo muito mais movimento para o seu dia a dia.

Leão – Mudanças na vida profissional poderão favorecer você. É uma energia de recompensas e segurança que não tem nada a ver com sorte. Você investiu bastante e  agora colhe bons frutos. Organize a vida financeira e planeje um pouco mais o futuro para que um dia possa conquistar mais conforto. Mas não adie as reformas que deseja fazer em sua residência.

Virgem – Comece a se exercitar para ver a diferença de vibração no final de cada dia. Pode ser a caminhada diária, a bicicleta ou a yoga. Mexer com o corpo, alongar ou dançar faz com que sua vibração se torne mais alta e positiva. Você fica mais leve, com mais bom humor e ainda se previne contra problemas futuros de saúde. A mente e o corpo vão agradecer!

Libra – Todo relacionamento a dois exige um cuidado especial. Dependendo do momento, é preciso investir mais na vida social, ou o contrário, conseguir espaço para ficar a sós, curtindo um ao outro. O diálogo e a cumplicidade ajudam a caminhar juntos e tomar decisões em harmonia, pois ambos têm como meta ajudar um ao outro a ser mais feliz.

Escorpião – Renovação nos relacionamentos. Poderá ter novos pares na vida profissional, o que vai exigir adaptação e flexibilidade. No amor, é preciso acender a chama para que exista uma motivação maior do casal em seguir de mãos dadas. Não pode existir espaço para o comodismo. O tempo não deve esfriar as relações, mas estreitar ainda mais o laço amoroso.

Sagitário – O contato com a natureza é importante para você. Improvise hortas ou jardins em qualquer espaço de sua casa. É possível pendurar plantas e cultivar flores em vasinhos. Se morar em casa, substitua o cimento pelo verde e verá que seu humor vai melhorar bastante. Ou fuja periodicamente para a praia ou o campo e revigore suas energias!

Capricórnio – Você sabe aprimorar seus dons e ser paciente para crescer na carreira. Sabe que cada passo precisa ser dado com firmeza, ao invés de arriscar tropeçar. Mas a semana é agitada e você pode acelerar um pouco para conseguir acompanhar o ritmo do mundo atual. Mostre um pouco mais de curiosidade e abertura para novos amigos!

Aquário – Reviravoltas em muitas áreas da vida. Mas você possui bom humor para lidar com todas as situações e reconhece que tudo o que acontece tem uma razão para acontecer. Sua natureza sabe aproveitar as oportunidades de coração aberto, pois surpresas fazem parte da vida. Desse modo consegue estar sempre aprendendo e valorizando a prática sobre as teorias.

Peixes – Procure concentrar energias no que está fazendo no momento presente. Não deixe que a mente fuja para o passado ou se projete para o futuro. Isso se chama dispersão e você pode acabar comprometendo a qualidade do seu trabalho. Essa orientação não vale apenas para questões profissionais, mas para qualquer situação ou tarefa que esteja fazendo. (por Andreia Modesto).
 
Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias