Horóscopo da semana: de 13 a 19 de novembro

A Lua Nova em Escorpião no dia 18, sábado, às 9h42, é símbolo de desprendimento e renovação. As energias ajudam na liberação do passado e na recuperação da fé em si mesmo e no futuro. Hora de avaliar as possibilidades que a vida já nos oferece, além de criar soluções e oportunidades que dependerão apenas da nossa vontade e empenho.

Áries – As pessoas podem estranhar quando você se recolhe um pouco e evita as atitudes arrojadas. Você também valoriza os momentos de reflexão para apoiar suas escolhas. Descanse o corpo e tranquilize a mente.
Touro – Toda tensão prejudica o seu desempenho e o resultado de suas ações. Mesmo que as coisas aconteçam do modo como deseja, você acaba não usufruindo e aproveitando como poderia. Procure várias formas de relaxar e escolha a que for mais fácil para suas rotinas. Com o tempo curto, basta desligar o celular e deixa a mente voar sem pensar em nada.
Gêmeos – Observe o impacto que suas palavras têm sobre as outras pessoas. De modo positivo, você ajuda, incentiva e motiva. Mas se suas críticas forem duras, outras pessoas poderão desistir de seus objetivos. Seja positivo com você mesmo e com todos ao redor.
Câncer – Um pouco de diversão ajuda a descontrair. Mas que seja diversão saudável e criativa. Um bom filme, uma peça de teatro ou a visita a uma galeria de arte são momentos de alegria nos quais você também pode aprender muitas coisas interessantes. Descubra mundos novos e relaxe.
Leão – O segredo da felicidade está no equilíbrio entre a produtividade e o descanso, o trabalho e o lazer. Desse modo, você encontra o seu espaço no mundo material, mas também usufrui momentos bons. Um eficiente remédio para todos os males é encontrar frequentemente com amigos que apreciam sua companhia.
Virgem – Todas as áreas de sua vida merecem a mesma atenção. Saúde e trabalho sempre se destacam, mas você precisa dar espaço para outras questões. Prepare sua casa para o fim do ano, renove seu guarda-roupa, invista na sua vaidade e compre livros sobre temas que não têm nada a ver com o seu trabalho. Tenha uma visão mais ampla sobre tudo!
Libra – Amigos e parentes se sentem bem ao seu lado e, frequentemente, seguem seus conselhos e orientações. Você será solicitado para encontros e reuniões para preencher sua vida com alegrias. Mas resista aos convites para montar sociedade ou fazer negócios. É preciso avaliar com cautela se vale a pena perder dinheiro e as amizades.
Escorpião – Uma semana de mudanças internas. E, se você se transforma por dentro, muitas coisas também se transformarão em torno de você. Novos amigos, novos interesses, novos cenários. Você pode se surpreender com o seu novo jeito de reagir aos acontecimentos. Sua sensibilidade é grande, mas existe também mais segurança em todas atitudes.
Sagitário – Viver bem significa tornar-se mais leve e encontrar um novo sentido em situações do cotidiano. Deve introduzir atividades prazerosas no dia a dia. Use o tempo disponível: leia livros ou ouça música. Na hora do almoço, tente caminhar com seus colegas, comentar sobre as notícias e aproveitar cada minuto na companhia deles.
Capricórnio – Tente ter experiências inéditas. Se nunca aprendeu a nadar, pintar, cantar ou dançar, este é o momento certo de descobrir talentos ou vencer o medo. Tente também mudar o estilo das roupas e ousar um pouquinho mais. Você pode ser mais alegre se deixar de lado preconceitos e posturas conservadoras.
Aquário – Pense duas vezes antes de fazer compras ou investimentos que não sejam necessários ou seguros. É hora de descobrir que vida simples é mais fácil. Sem riscos, você dorme com a cabeça tranquila no travesseiro. Faça investimentos de longo prazo, de modo a garantir seu futuro e sem ter que sofrer com as oscilações do mercado. 
Peixes – Em algumas fases da vida, você percebe que deve apenas observar e aprender. Reflete sobre as lições que os amigos enfrentam e sobre as mensagens dos livros que lê ou dos filmes que assiste. Muitas descobertas acontecem dentro de você e podem inspirar suas escolhas e atitudes diante. ( Por Andreia Modesto)
 
Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia.
 

NOTAS RECENTES