Horóscopo da semana: de 11 a 17 de junho. Vem ver!

Lua Nova em Gêmeos na quarta (13), às 16h43. Transformação através do conhecimento, da comunicação e dos relacionamentos. Mercúrio em Câncer oposição Saturno. O primeiro passo para nosso desenvolvimento é investir em maiores conhecimentos, seja a respeito de nós mesmos ou sobre questões e áreas específicas. Seja o aprendizado técnico que nos permite melhorar na carreira, sejam as leituras ou debates sobre outros temas que enriquecem e estimulam nossas mentes.

Áries – A pressão e a correria continuam em sua vida. Tome fôlego e tope as oportunidades, mostrando capacidade de improviso e bom humor. Em alguns momentos, a vida nos permite ir um pouco mais longe e não devemos deixar passar as boas chances. Aprenda na prática, sem medo de errar. Não perca tempo com pensamentos que possam representar dispersão.

Touro – A vida vai sendo construída pelas atitudes e experiências concretas. Se você se sente inseguro sobre o que outras pessoas sentem por você, preste atenção nas atitudes que elas tomam. Se elas sempre querem sua companhia e se mostram presentes e participativas, não há motivo para duvidar do sentimento sincero de amor ou amizade que nutrem por você.

Gêmeos – Fase nova, positiva e cheia de boas energias. Você poderá sentir uma maior motivação interior, que será confirmada e enfatizada pelos amigos e colegas ao seu redor. Não é hora de mostrar timidez ou insegurança. No trabalho e nos estudos, você dará um passo maior, conseguindo ocupar novos espaços e sendo reconhecido por seus talentos.

Câncer – Você não tem obrigação de revelar seus desejos ou projetos para todos os amigos ou parentes. Pode ter seus segredos e guardá-los a sete chaves. Ter uma amizade sincera ou confiar em alguém não te obriga a fazer um relatório de suas atividades. Tente se resguardar de qualquer tipo de invasão sobre sua privacidade.

Leão – Boa fase para a vida social, amizades, reuniões e festas. No trabalho, vai se destacar pelas ideias originais. Mas dê um pouco mais de atenção à saúde. Problemas futuros poderão ser evitados se você conseguir se alimentar sempre nas horas certas e evitar ter uma postura incorreta ao sentar. Faça alongamentos ao menos uma vez ao dia.

Virgem – Boa fase para quem atua na área de educação ou deseja progredir através de concursos ou provas e certificados. Mostrando inteligência e bom humor no trabalho, conseguirá contagiar os colegas. Em fases de crise, a criatividade pede novas soluções. Tente caminhos diferentes para encontrar saídas adequadas ao cenário atual.

Libra – Boa fase para o amor. Projetos a dois, sinceridade e construção de uma vida tranquila. Se ainda não encontrou sua cara-metade, seja exigente e não perca tempo com quem não merece seu coração. Aprender a se valorizar é o primeiro passo para encontrar alguém com quem valha a pena caminhar junto e viver momentos realmente felizes.

Escorpião – A ansiedade pode fazer você perder o que lhe é mais caro. Tente ser mais paciente e evitar atitudes impulsivas. Tanto no trabalho como em família, é preciso respirar fundo. Continue investindo, estudando e se preparando para as oportunidades profissionais. No amor, é preciso ceder um pouquinho para que a relação se harmonize.

Sagitário – As intuições continuam ajudando você a seguir na direção correta. Mas considere que não pode seguir completamente sozinho. É importante ter amigos e colegas dividindo as experiências. Invista na vida social, encontros e viagens. Amplie a visão de mundo com pessoas que podem mostrar formas diferentes de abordar a vida.

Capricórnio – Observar a vida é um modo de aprender. Refletir sobre livros, filmes ou situações que você já viveu traz a possibilidade de descobertas constantes. Mas o aprendizado por meio de cursos também vale a pena. Você pode mergulhar um pouco mais em alguns temas e ganhar profundidade para debates ou bate-papos no trabalho ou na vida social.

Aquário – Pressão positiva, levando você a se expor e obter reconhecimento no trabalho. Bons momentos com os amigos e viagens curtas. Não limite suas chances. Domine novos conhecimentos para poder ir mais longe na carreira. Imprevistos e surpresas numa semana agitada. Não se descuide na vida financeira e evite gastos supérfluos.

Peixes – Se a intuição mandar seguir numa determinada direção, não duvide que ela tem razão. Mesmo que os amigos tenham outra opinião, siga sua própria vontade. Na vida pessoal, encontre tempo para rever parentes e amigos de longa data que não vê há algum tempo. É preciso cultivar os laços para que as relações continuem trazendo muita alegria. (Por Andreia Modesto ).
 
Foto: Reprodução. Siga o insta @sitealoalobahia.
 
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias