Harley-Davidson fecha as portas na Bahia

A Bahia Harley-Davidson está fechando as portas na próxima sexta-feira (11). A informação foi confirmada pelo jornalista Donaldson Gomes, do jornal Correio. Em comunicado feito pela empresa baiana, junto com a própria Harley-Davidson, foi assegurado que todos os serviços eventualmente pendentes, inclusive a entrega de motos adquiridas, serão finalizados até o fim desta semana. 

"A Harley-Davidson esclarece que já está em processo de nomeação de um novo parceiro local, com nível de excelência e que atenderá aos padrões mundiais da marca", garante ainda o comunicado da montadora. "Durante esse curto período, as concessionárias BH H-D, Vitória H-D e Newroad H-D darão todo o suporte aos clientes da região, evitando-se, assim, qualquer dissolução de continuidade na prestação dos serviços. As mencionadas concessionárias estão totalmente habilitadas a efetuar revisões, serviços em garantia e assistência técnica em geral", informa a nota.   

A empresa oferece como canal para informações adicionais o telefone 0800-724-1188 ou o e-mail sac@harley-davidson.com.br.

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES