Hamilton Mourão comemora cidadania soteropolitana: ‘sentimento de honra’

Isnard Araújo, que propôs título, com Mourão e Geraldo Júnior, presidente da Câmara Municipal

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, é o mais novo – e orgulhoso – cidadão de Salvador. Nascido em Porto Alegre (RS), o general declarou sua afeição pela capital baiana durante a sessão solene na Câmara Municipal de Salvador em que foi condecorada com o título de cidadania soteropolitana, na tarde desta segunda-feira (11).

“Estar aqui nesse sítio histórico onde se fundou a primeira capital do Brasil e onde nós entramos como nação cala fundo na minha alma. Sou estudioso da nossa história e ser homenageado nessa cidade é algo que me traz sentimento de honra e de ser pessoa privilegiada”, comentou ele, após o recebimento da honraria, no Plenário Cosme de Farias.

Mourão também afirmou que vai continuar atuando em prol da cidade. “Eu saio daqui hoje carregando comigo uma das mais belas homenagens que poderia ter recebido em toda minha vida e, se Salvador já tinha em mim uma pessoa que muito procuraria fazer por essa cidade, hoje ela tem muito mais”, complementou o novo soteropolitano.( com informações do CORREIO).
 
Foto: CMS. Siga o insta @sitealoalobahia.

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias