Guarda Civil Municipal de Salvador recebe lotes de máscaras de proteção para combate à pandemia

redacao@aloalobahia.com

A Guarda Civil Municipal de Salvador recebeu da Empresa Salvador Turismo, nesta quinta-feira (10), lotes de máscaras de proteção contra a covid-19. O material, que é de extrema importância para o controle da disseminação da doença, faz parte de uma doação feita pela AmBev. 

Os equipamentos serão usadas pelos servidores dos órgãos que atuam nos serviços essenciais da cidade e estão atuando na linha de frente no combate à pandemia. "As dificuldades desta pandemia vão além dos problemas na área de saúde, envolve gravemente a questão social, bem como impactos econômicos. Contar com a parceria de entidades privadas tem sido extremamente importante nesse momento”, destaca Isaac Edington, presidente da Saltur.

Para o Diretor de Segurança Urbana e Prevenção à Violência, Maurício Lima, o recebimento de novos equipamentos que possibilitem ainda mais segurança só tem a agregar. “O equipamento que está sendo doado a Guarda Civil vai fornecer ainda mais proteção aos nossos servidores, visto que é um dos principais recomendados por especialistas, no que se refere à mascaras com qualidade de barreira”, frisou Lima.



Foto: Reprodução. Siga a gente no Instagram @sitealoalobahia e no Twitter @aloalo_bahia
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias