Grupo Perfil de Educação lança caderno especial em parceria com o jornal CORREIO e promete conteúdo inovador

Conteúdo sob medida Alô Alô Bahia.

O Grupo Perfil lança na próxima quinta-feira um caderno especial em parceria com o Jornal CORREIO e promete levar informação de qualidade sobre educação, com conteúdo diferenciado em relação a novas metodologias de ensino, humanização pedagógica e desenvolvimento pessoal dos estudantes.

Com uma metodologia inovadora, o Grupo Perfil tem parceria com Google, Geekie, Árvore dos Livros e com o clube de futebol francês PSG, onda joga o astro brasileiro Neymar. As escolas Perfil e Mais Perfil trabalham com a formação bilíngue, que visa formar cidadãos cosmopolitas, antenados com um mundo globalizado e completamente conectados. Mais do que ampliar repertório, gerar vocabulário e propor novas construções linguísticas, a formação visa uma comunicação integral e universal.

Neste caderno especial, o grupo irá trazer informações relevantes em suas pautas, com falas dos parceiros, relatos de estudantes e pais, sempre com conteúdo ligado ao que a escola trabalha e se propõe. O Perfil pretende, inclusive, destacar a ideia de que este ano, apesar da pandemia, não foi perdido para educação.

Em seus conteúdos, a ideia é provar isso e compartilhar com a sociedade, destacando que o processo de aprendizagem não se dá apenas dentro de uma sala e frisando que os pais podem adotar práticas educacionais no dia a dia.

Entre as pautas também está a Educação que começa a responder às necessidades da “Indústria 4.0” ou da também chamada quarta revolução industrial, em que a linguagem computacional, a Internet das Coisas, a Inteligência Artificial, os robôs e muitas outras tecnologias se somam para dinamizar os processos nos mais diversos segmentos da aprendizagem.

Acompanhe a edição de quinta-feira (29) e confira a estreia do caderno especial.

Serviço
Grupo Perfil de Educação 
Rua Praia de Ondina, Quadra A3, Lote56
Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas –Bahia.
Central de atendimento: (71) 3289-8080.

Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias