Grupo LemosPassos: crescimento de 5,3% no primeiro semestre de 2016

O Grupo LemosPassos, o maior do Norte/Nordeste no segmento de produção e distribuição de alimentação coletiva, cresceu 5,3% no primeiro semestre deste ano, comparado a igual período de 2015. Para o grupo baiano, a receita para seguir crescendo em um ano difícil para a economia brasileira é continuar investindo em melhoria de processos, modernização, treinamento de equipe e na abertura para novas áreas. Somente entre julho de 2015 e junho de 2016, foram investidos mais de R$ 2,4 milhões.

Além de atuar fortemente no segmento de refeições, a empresa expandiu para os mercados de hotelaria, gestão de alojamento, serviço de conservação, limpeza e paisagismo. Este ano, novas parcerias comerciais foram conquistadas, a exemplo da implantação dos serviços de restaurante para a Comercial Ramos, Ferragens Negrão, Grupo Chiacchio, Fundação Baiana de Cardiologia e também para a Holiste Psiquiatria.

De acordo com Sérgio Braitenbach, gerente de Controladoria do Grupo Lemos Passos, a meta é superar o volume atingido no acumulado do ano passado, quando faturou mais de R$123 milhões. Com mais de 50 anos de atuação, somando mais de 2.000 colaboradores diretos e indiretos e fornecendo mais de 150 mil refeições por dia, o Grupo LemosPassos está presente na Bahia, Pernambuco, Amapá, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias