Grandes Empresas: Grupo LemosPassos entra no combate a Covid-19

O site Alô Alô Bahia lançou recentemente a série ‘Grandes Empresas’, que tem o intuito de dar visibilidade para empresas baianas que estão atuando no combate a pandemia do novo coronavírus. Hoje, o destaque vai para o Grupo LemosPassos, responsável pela produção de cinco milhões de refeições servidas por mês em hospitais, indústrias e empresas de segurança em 9 estados, incluindo a Bahia.

O Lemos Passos está oferecendo 300 refeições por dia, desde o início de abril, a famílias do Bairro da Paz, Cajazeiras 11 e D. Avelar Brandão Vilela, em Salvador. “Entre os beneficiários estão famílias que precisam de assistência, com pessoas em situação de desemprego, vendedores ambulantes e prestadores de serviços que estão impedidos de trabalhar devido à pandemia”, nos disse Ademar Lemos Júnior, presidente da empresa.

Além disso, o LemosPassos, que possui 2 mil colaboradores, adotou o trabalho remoto para alguns setores administrativos e doou centenas de máscaras, durante uma semana, no Terminal Turístico Náutico da Bahia.

O Grupo tem 58 anos de história e ocupa a 4ª posição no ranking da Associação Brasileira de Empresas de Refeições Coletivas (ABERC), dentre as maiores empresas de refeições do país.
Foto:divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias