"Governo Bolsonaro está devendo", diz João Doria, no Carnaval de Salvador

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), participa nesta terça-feira (25) do Carnaval de Salvador e acompanha desfiles no circuito Osmar (Campo Grande). Em entrevista, Doria fez críticas ao governo do presidente Jair Bolsonaro e reiterou a parceria entre o PSDB e o Democratas, comandado nacionalmente pelo prefeito ACM Neto.
 
"O governo federal está devendo. Eu não quero ser algoz ou crítico do governo Bolsonaro. Eu torço pelo Brasil, para que ele possa fazer um bom governo para os brasileiros. Mas nesse momento, está devendo", afirmou Doria. Segundo ele, o crescimento do PIB no último trimestre, de 0,8%, foi pequeno. São Paulo, sozinho, cresceu 2,8%.
 
Ele voltou a afirmar que São Paulo faz o maior Carnaval de rua. "Esse ano, 15 milhões de brasileiros e estrangeiros estão no Carnaval. É o mesmo modelo de Salvador, eu levei para São Paulo quando prefeito o modelo daqui de Salvador. E deu certo. Levei emprestado também os artistas da Bahia", afirmou.
 
Sobre as eleições em Salvador, o governador de São Paulo reafirmou que o PSDB irá apoiar o candidato escolhido por ACM Neto, o vice-prefeito Bruno Reis, que é pré-candidato a prefeito. "DEM e PSDB têm uma associação nacional, não apenas na Bahia ou São Paulo. Aqui temos mais razões para fortalecer a posição do prefeito ACM Neto na conduta da sua sucessão. Ele tem sido um grande prefeito em Salvador", disse.
 
Foto: Tiago Cruz. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias