"Good Vibes": Harmonia do Samba grava novo projeto audiovisual para o verão

Inquietos por natureza e sempre preparando surpresas para os fãs, Xanddy, no comando da  banda Harmonia do Samba, vai gravar o ‘Good Vibes’, um projeto audiovisual que irá disponibilizar oito novas e inéditas canções que prometem sacudir o verão 2023.

Entre as novidades está a música ‘Pagode Bom (Coraçãozinho)’ que, durante os shows do período junino, foi apresentada ao público, quando Xanddy cantou trechos dela ensinando o refrão.

De autoria de Filipe Escandurras, Marcelo Viana, Thalles Medina e Robsson Ribeiro, o single será o primeiro lançamento do ‘Good Vibes’, que tem a previsão de ser apresentado ao público ainda no mês de agosto.

O projeto será gravado no Armazém Convention, em um evento exclusivo para convidados, a partir das 20h. Mas, o público geral tem a chance de fazer parte desta gravação e creditar mais um momento marcante ao lado do Harmonia.

Isso porque, o grupo se apresentará, também no local no dia 05 de agosto, em um evento que receberá também o show da banda Timbalada e os ingressos para esta festa valerá como acesso a gravação do Good Vibes. 

Foto: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.
 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias