Galeria Jaqueline Martins abre espaço físico em Bruxelas

A Galeria Jaqueline Martins, espaço de pesquisa, documentação e exibição de produção artística contemporânea fundada em São Paulo, acaba de anunciar a abertura de seu primeiro espaço físico fora do Brasil. A filial terá sede em Bruxelas, Bélgica, escolhida por sua localização estratégica na Europa e pela forte tradição às práticas conceituais.

Yuri Oliveira será o sócio de Jaqueline Martins no novo projeto. Com ampla experiência no mercado internacional, onde atua desde 2007, Yuri trabalhou com grandes nomes da arte internacional, desenvolvendo projetos e exposições entre a Europa, América Latina e América do Norte.

"Estou muito feliz com a chegada de Yuri. Será um prazer desenvolver e trabalhar juntos novos projetos", afirmou Jaqueline Martins.

"Sempre admirei a Galeria Jaqueline Martins por sua originalidade e notável programa. É uma honra me associar à Jaqueline neste momento tão importante de expansão e presença internacional. Uma missão particularmente desafiadora e estimulante nas circunstâncias atuais," nos disse Yuri Oliveira.

Foto: divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias