Força-tarefa interdita mais de 80 estabelecimentos e apreende "paredões" em Salvador

A Prefeitura realizou, no final de semana, operações em diversas localidades da capital baiana para monitorar o cumprimento das medidas restritivas e de isolamento social contra o coronavírus. A força-tarefa coordenada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo fez aproximadamente quatro mil vistorias e interditou mais de 80 estabelecimentos que descumprirem os decretos municipais em vigor.  Além disso, a fiscalização desfez 29 aglomerações e realizou apreensão de equipamentos sonoros.

A operação alcançou diversos estabelecimentos comerciais, como bares, restaurantes, espaços de conveniências e depósitos de bebidas, clínicas de estética, salões de beleza, barbearias e lojas em comércio de rua com área inferior a 200 metros quadrados. Entre os bairros visitados, estiveram 
Castelo Branco, Ribeira, Cidade Nova, Barra, Liberdade, entre outros. Além disso, a força-tarefa também ocorreu em todas as localidades que passam por medidas restritivas regionalizadas (Federação, Engenho Velho da Federação, Imbuí, São Cristóvão, Engenho Velho de Brotas, Santa Cruz, Beiru/Tancredo Neves, Fazenda Grande, Paripe e Pau da Lima).

 

NOTAS RECENTES

TRENDS

As mais lidas dos últimos 7 dias