Flora Gil faz balanço do Expresso 2222 e avalia renovação com parceiros para 2025

Matheus Simoni é jornalista, repórter e escreve para o Alô Alô Bahia | @teusimoni

Empresária e anfitriã do camarote Expresso 2222, Flora Gil fez um balanço no penúltimo dia do Carnaval de Salvador nesta segunda-feira (12). Ela avaliou a festa diante da magnitude de pessoas na rua. 

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp

"Como todo ano o carnaval vai crescendo ainda mais, o carnaval da Bahia hoje não é o carnaval só da Bahia, é o carnaval do Brasil. Eu vejo o carnaval como uma extensão aqui na Bahia de todos os carnavais. Rio, São Paulo, Recife", comentou, em entrevista ao Alô Alô Bahia.
 
J1mzhRn.md.png
Preta Gil, Flora Gil e Pedro Tourinho

"Como os carnavais estão cheios e estão procurados, eles estão disputados pelas marcas, que é o que é possível. Uma das razões do carnaval crescer é o patrocínio. Sem patrocínio seria um outro carnaval. Não digo que melhor ou pior, mas seria diferente. Talvez as marcas, elas, além de ativar a marca do patrocinador, os patrocinadores se sentem prestigiados e com isso eles querem deixar a digital nas cidades", acrescentou.

Flora citou a parceria do iFood com o Expresso 2222. Neste ano, a plataforma de entrega é responsável pelo patrocínio master do empreendimento. "Eu acho que as marcas brasileiras, como o iFood, acertaram em cheio, escolhendo o Expresso, escolhendo alguns trios importantes daqui da Bahia, escolhendo outros camarotes e outros blocos no Brasil. Eu sei que o fôlego do iFood também tem limite, não dá pra patrocinar o Brasil inteiro porque o Brasil é grande, mas na Bahia o iFood deixou a Bahia vermelha, né? O meu outro patrocinador, o Elo, que é um cartão brasileiro também, então eu acho que a gente tá no momento de brasilidade, que é o tema do camarote, com as marcas brasileiras, com marcas boas, com marcas potentes, e eu repito que o Carnaval da Bahia é o Carnaval da Bahia. Brasil", avaliou a gestora.
 
J1mI512.md.pngJ1mIX1V.md.png

Flora Gil ainda comentou a possibilidade de estender as parcerias no próximo ano e renovar os patrocínios. "O ano que vem eu acho que as marcas querem renovar. A Preta tá entusiasmada. O iFood está entusiasmado, o cartão ELO também, vamos ver se esse entusiasmo continua, se continuar a gente está aqui para atender e receber, mas eu continuo também dando um passo atrás. Eu não quero estar na frente porque fiquei 25 anos, agora está na hora mesmo de sair da frente. 

A curadora do camarote ainda mencionou a cobertura do Alô Alô Bahia no verão e no carnaval baiano. "O sucesso do Carnaval também é o site, é o Alô Alô Bahia, que faz com que o Carnaval gere multiplicadores no Brasil e fora daqui. Parabéns para vocês", destacou.
 
J1mTfQj.md.png
LEIA MAIS:

​Giro de fotos: Veja quem prestigiou o penúltimo dia de folia no Camarote Expresso 2222

Fotos: Jefferson Peixoto e Elias Dantas/ Alô Alô Bahia

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES