30 Mar 2024
Filho de Anderson Leonardo, do Molejo, fala sobre estado de saúde do pai: 'O guerreiro é sinistro'
Em um Story publicado no Instagram neste sábado (30), ele atualizou o público sobre o estado de saúde de seu pai. "Se recuperando superbem. O guerreiro é sinistro. Em breve estará aqui conosco novamente", escreveu.
Há quatro dias, Leozinho, que seguiu os passos do pai na música, publicou uma foto com Anderson durante sua infância e escreveu: "Não é sobre o cara que vocês conhecem por ser bom de repertório, e muito menos o artista insubstituível que ele de fato é. É sobre a minha direção de vida, sobre ser um filho 'rebelde', sobre amar o MEU PAI. Sem mais!". Além dele, Anderson Leonardo tem outros três filhos: Alessa Crystine, Rafael Phelipe e Alice.
O cantor foi internado no domingo (24), com um quadro grave, no Hospital Unimed da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, mas vem apresentando melhoras. De acordo com a assessoria de imprensa do artista, na quinta (28), ele voltou a se alimentar por via oral e, na sexta-feira (29), acordou melhor e até conseguiu beber água sozinho.
Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp
Na quarta-feira (27), integrantes do grupo Molejo estiveram no programa "Encontro com Patrícia Poeta" e elogiaram a garra do companheiro para lutar contra a doença.
Em outubro de 2022, Anderson revelou que havia sido diagnosticado com câncer inguinal, na região da virilha. Três meses depois ele falou sobre a doença durante participação no Encontro com Patrícia Poeta.
"Quando descobri falei com eles [colegas do Molejo] que tinha uma notícia boa e uma ótima: 'A ótima é que vocês ficarão comigo por bastante tempo e a boa é que estou com câncer, mas vou me curar'", relembrou o artista, que também agradeceu ao médico responsável pelo tratamento, a quem se referiu apenas como João. "Essa alegria ajuda".
Anderson havia tido alta hospitalar na última terça-feira (19) após realizar um procedimento de bloqueio de plexo nervoso hipogástrico para tratar a dor causada pelo câncer. A técnica consiste em bloquear a ação do sistema nervoso no plexo hipogástrico para que o paciente oncológico ou portador de dor crônica tenha mais conforto na região.
* Publicado por N.R. Fotos: Reprodução/Globo e Reprodução/Redes sociais.
Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o X (antigo Twitter) @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.