Filha de Faustão estreia como cantora em programa na TV Globo

redacao@aloalobahia.com

Quem assistiu ao "Altas horas" neste sábado (2) conferiu a performance de Lara Silva, filha do Faustão, como cantora. Ela lançou há dez dias seu primeiro EP, "Faíscas", que traz seis faixas autorais, no palco do Blue Note, em São Paulo.

Clique aqui e participe do canal do Alô Alô Bahia no WhatsApp

No programa comandado por Serginho Groisman, a artista de 25 anos interpretou a canção-título do álbum e uma versão de "Preciso dizer que te amo", de Cazuza. Ela faz aulas de canto desde os 14 anos, antes de se dedicar à carreira.
 

"Fiz de tudo para não seguir esse caminho. Sempre fui muito envergonhada. Agora estou nervosa, mas chega uma hora que a vontade de fazer e de criar fica maior que a vergonha", revelou a artista, que declarou lutar contra a timidez.
 
Filha mais velha de Faustão, Lara mantém sua vida privada longe dos holofotes. Nas redes sociais, se dedica a divulgar a carreira profissional. Desde abril de 2020, ela namora Julinho Casares, apresentador da RecordTV, que também é bastante discreto.
 
Projeto musical

A estreia de Lara na televisão aconteceu ano passado, no programa Faustão na Band, quando cantou California Dreamin'. "Nunca cantou na família. Eu nunca vi", brincou o pai na ocasião.

A artista é fruto da relação do apresentador com a modelo e artista plástica Magda Colares, e irmã de João Guilherme, de 19 anos, e de Rodrigo, de 15, filhos de Faustão com a atual esposa, Luciana Cardoso.



*Publicado por Gabriela Cruz. Foto: divulgalção/Globo

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia.

NOTAS RECENTES