Festival Música em Trancoso anuncia retorno e datas da edição 2023

redacao@aloalobahia.com

O tradicional Festival Música em Trancoso está confirmado para 2023 e terá novamente o Teatro L'Occitane como palco, entre os dias 15 e 18 de março. A programação combinará música clássica e brasileira e a participação de grandes artistas nacionais.

O evento contará com dois dias de orquestra brasileira executando programas especiais e mais dois dias com artistas brasileiros, que serão divulgados em breve.
 
HFm77oB.md.jpg
Criado em 2012, o Música em Trancoso foi realizado até 2019 sob a coordenação do Mozarteum Brasileiro. Em 2020, foi interrompido por causa da pandemia. Sua programação eclética reunia música clássica, popular, jazz e world music.

Festival que sempre atraiu público de todo o mundo para o disputado destino de Trancoso, no litoral sul da Bahia, o evento deve repetir o sucesso dos anos anteriores. Vale destacar que o Teatro L’Occitane, que será produtor desta edição de 2023, é uma atração à parte, com arquitetura inovadora, que permite espetáculos a céu aberto. A realização será do Instituto Terravista.
 
HFm7SRf.md.jpg
Fotos: Divulgação. Também estamos no Instagram (@sitealoalobahia), Twitter (@Aloalo_Bahia) e Google Notícias.

NOTAS RECENTES