'Festival Luz do Sol' movimentou Trancoso no fim de semana; veja quem passou por lá

redacao@aloalobahia.com

O Teatro L'Occitane foi palco, no último fim de semana, do Festival Luz do Sol, que movimentou o distrito de Trancoso com atrações como Alceu Valença, Paulinho da Viola e Ney Matogrosso. Uma programação paralela ainda contou com os DJs Fernando Figueiredo e Paola Vigorito e com as bandas locais Abel Chaves, Cacimba Barrenta e Samba in Casa. O bar e o espaço gourmet foram comandados pela chef Fernanda Possa.
 
HLMv5N4.jpg
Alceu Valença

Durante o fim de semana, em função do evento, produzido por Cinthya Graber, circularam no destino baiano personalidades como o ator Lucio Mauro Filho, o cantor Wilson Simoninha e a ex-modelo Lisa Graham. 
 
HLMvEle.jpg
Paulinho da Viola
 
A apresentação de Alceu Valença com a Orquestra Ouro Preto, no premiado show "Valencianas", foi um dos destaques da programação, unindo a música de concerto à música popular, com regência do maestro Rodrigo Toffolo, diretor artístico da Orquestra Ouro Preto. 
 
HLMvGUu.jpg
Ney Matogrosso

Já Paulinho da Viola apresentou o show "80 Anos", com repertório de sucessos de sua trajetória. 
Enquanto isso, o performático Ney Matogrosso apresentou o show "Bloco na Rua", cujo registro ao vivo foi indicado ao Grammy Latino em 2020.

Veja quem passou por lá:
 
HLMvli7.md.jpg
Lucio Mauro Filho e Cintia Oliveira
 
HLMvax2.md.jpg
Wilson Simoninha e os filhos, Tom e Gabriel Simonal
 
HLMvcVS.md.jpg
Fernanda Possa
 
HLMv7Dl.jpg
Maestro Rodrigo Toffolo
 
HLMv1f9.md.jpg
Lisa Graham e o galerista Edu Fernandes
 
HLMSn3X.jpg
Cinthya Graber e José Carlos Furtado

* Por José Mion. Fotos: Eny Miranda/Divulgação.

Leia mais notícias na aba Notas. Acompanhe o Alô Alô Bahia no TikTok. Siga o Alô Alô Bahia no Google News e receba alertas de seus assuntos favoritos. Siga o Insta @sitealoalobahia, o Twitter @AloAlo_Bahia e o Threads @sitealoalobahia

NOTAS RECENTES